Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

CTA Meio Ambiente

  • +55 (27) 3345-4222

  • usa
  • bra

 
  HOME » O QUE FAZEMOS » Resíduos e Efluentes

Gestão de Estações de Tratamento de Efluentes

A Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) é uma infraestrutura operacional composta por unidades de tratamento que – através de processos físicos, biológicos ou químicos – removem as cargas poluidoras do efluente, elevando seu potencial de reuso e garantindo que a qualidade do efluente final esteja em consonância com os padrões estabelecidos nas legislações ambientais vigentes.

A avaliação e a análise da eficiência dos processos de tratamento proporcionam o funcionamento adequado de uma ETE, evitando assim, o descumprimento dos padrões legais, atenuação da empresa e um impacto maior no ambiente. De forma a garantir o funcionamento contínuo e permanente da estação de tratamento e a qualidade do efluente final tratado, o CTA fornece uma equipe qualificada no gerenciamento e monitoramento, nos mais diversos ramos industriais, de estações de tratamento de efluentes.

« VOLTAR